Seychelles, um dos principais destinos turísticos no mundo, foi o primeiro país africano a iniciar um programa nacional de vacinação contra a Covid-19. A imunização começou em 10 de janeiro, e a expectativa é que Seychelles se torne a primeira nação a ter 70% da população com mais de 18 anos de idade vacinada, obtendo assim a imunidade coletiva.
Autoridades locais e profissionais da saúde estão sendo vacinados assim como grupos de trabalhadores que atuam diretamente no combate à pandemia, incluindo funcionários da indústria do turismo. O presidente Ramkalawan, que já recebeu a vacina, reafirmou a necessidade do país se unir como uma nação e apoiar as autoridades sanitárias para conter a propagação do vírus, proteger a vida de todos os cidadãos e restaurar o desenvolvimento econômico de Seychelles.
Seychelles recebeu do governo dos Emirados Árabes cerca de 50.000 doses da vacina Sinopharm em forma de doação e tem a previsão de receber até o final de janeiro outras 100.000 doses da vacina Oxford Astra-Zeneca do governo da Índia.
De acordo com o Ministro de Relações Exteriores e Turismo de Seychelles, Sylvestre Radegonde, a campanha de imunização contra a Covid-19 é um marco importante para o reinício da indústria do turismo no país, que vem equilibrando esforços para manter suas atividades e proteger a população de uma maior disseminação do vírus.
Para mais informações sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com e o site www.globalvisionaccess.com.
Sobre Seychelles
Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Valée de Mai.
Sobre a Global Vision Access
A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Mônaco, Noruega e Ilhas Seychelles. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.