As praias paradisíacas de Barbados são os principais pontos de interesse de quem visita o país, mas após passar o dia conhecendo e aproveitando a ilha, existem muitos locais diferentes para se divertir.
Para vivenciar uma experiência autêntica bajan, o famoso mercado de peixes Oistins, vira atração às sextas e sábados à noite. Locais e turistas se reúnem em um só ambiente para experimentar os pratos mais populares barbadianos, como o Flying Fish. Como uma feira, artesãos vendem seus trabalhos enquanto bandas animam a noite com músicas típicas ao vivo.
As ruas First Street e Second Street também se transformam às sextas e sábados à noite em Holetown. A costa oeste anima a vida noturna em Barbados com restaurantes, bares, karaokês, boates e outras opções de entretenimento. Há também alternativas de gastronomia indiana, italiana, francesa e bajan.
O Red Door é um lounge com sessões de pianos ao vivo, bandas, cantores e Djs animando a pista de dança em uma atmosfera agradável, com simpáticos garçons servindo coquetéis e comida na Second Street.
O Harbour Lights fica ao ar livre onde você só paga para entrar e pode comer uma refeição bajan e experimentar quantas bebidas quiser. Localizado a 5 minutos do centro de Bridgetown, é palco de diversos artistas circenses, como malabaristas e acrobatas em pernas de pau que animam o ambiente.
A rua St. Lawrence Gap está localizada na região sul e é conhecida pela concentração de bares, restaurantes e baladas. Famosa como “The Gap”, está localizada em frente à praia com opções de culinária mexicana, jamaicana, irlandesa, americana, chinesa e a tradicional bajan. Em um trecho de 1.5 km, os turistas encontram barracas de artesanato e diversas atrações para passar a noite. A área foi reformada nos últimos anos como parte do programa de renovação e desenvolvimento urbano do governo, incluindo um novo calçadão, iluminação pública, pavimentação de estradas e um upgrade para instalações de quiosques de praia.
Música ao vivo, pista de dança, performances circenses, drinks e comida à vontade é o que não faltam na vida noturna barbadiana.