RELAXANDO NOS SPAS NATURAIS DA HUNGRIA

A Hungria é o país que mais possui Spas com caráter medicinal na Europa. Lá é o lugar perfeito para quem quer relaxar e, ao mesmo tempo, cuidar de sua saúde. Budapeste e quase toda a Hungria dispõem de fontes termais espalhadas pelo seu território. As águas, ricas em minerais, emergem do solo em uma temperatura que ultrapassa os 30º C e já passaram por testes que comprovaram claramente seu benefício à saúde e ao bem-estar. O que é melhor do que relaxar em águas quentinhas, sem nenhuma preocupação, em um país lindo e cheio de experiências inesquecíveis?

Diferentes tipos de águas podem ser encontrados no local. Por exemplo, a que possui uma alta concentração de dióxido de carbono é benéfica para pacientes com problemas cardíacos; já a que é rica em enxofre é indicada para doenças degenerativas das articulações ou doenças na pele. Um tratamento sério deve durar pelo menos duas semanas, tempo suficiente para desfrutar das maravilhosas atrações turísticas locais.

Além disso, pode-se aproveitar inúmeras outras atividades que os hotéis oferecem. O turista que optar por fazer o tratamento no Bukfurdo, terá diversão garantida em muitas outras piscinas e atividades, bem como poderá desfrutar de um Spa para descansar. O visitante que escolher o Sarvarfurdo já sabe que terá muito o que fazer, pois o hotel se parece com um parque aquático. O país tem inúmeras opções de hospedagem que, além de poder fazer o tratamento, como no Flora, terá total infraestrutura para você aproveitar uma estadia em um local deslumbrante.

Para mais informações sobre o destino, visite o site.

Mais conteúdo GVA para você!

EnglishPortuguês