Mônaco busca startups interessadas em investir no Principado

Projetos interessados em receber investimentos da incubadora de startups MonacoTech devem se inscrever até o próximo dia 25 de outubro pelo site monacotech.mc

Vista do Porto Hercule no Principado de Mônaco – crédito: BVergely

A Monaco Tech, incubadora de startups do Principado de Mônaco, recebe inscrições até o dia 25 de outubro de projetos inovadores interessados em estabelecer e desenvolver suas atividades no país. A investidora, criada em 2017, visa apoiar projetos com grande potencial de crescimento e de impacto social, cujos valores reflitam as estratégias econômicas aplicadas no Principado, entre elas: Tecnologia Sustentável e Limpa, Biotecnologia, Iatismo, Tecnologia Digital (Aplicativos e Inteligência Artificial) e Fintechs.

O primeiro país a oferecer cobertura total 5G em seu território, o Principado de Mônaco é também o lugar ideal para testar aplicações, produtos e serviços inovadores baseados na tecnologia 5G.

As inscrições devem ser feitas pelo site monacotech.mc. O processo de seleção das startups acontece em três etapas: inscrições até o dia 25 de outubro; entrevistas em vídeo de 20 minutos entre os dias 15 e 16 de novembro e apresentação dos projetos ao júri da MonacoTech nos dias 2 e 3 de dezembro de 2021.

Além de estimuladas a aplicar as melhores práticas, as startups selecionadas contarão com o apoio abrangente e acompanhamento personalizado por meio de workshops, participação em eventos especializados e networking com as principais figuras do setor de investimentos (empreendedores, incubadoras de parceiros, investidores, etc.). As startups terão ainda acesso ao laboratório da Monaco Tech para experimentos e prototipagem.

Mais conteúdo GVA para você!

EnglishPortuguês