A Dinamarca oferece aos seus visitantes três maravilhosas áreas naturais onde você pode experimentar várias atividades ou simplesmente dar aquela fugidinha até a natureza.
O país tem três parques nacionais onde é possível se aventurar pelas paisagens mais belas e singulares. Os parques nacionais dinamarqueses estão abertos o dia todo, todos os dias e têm acesso livre aos turistas. Você pode explorar os parques de várias maneiras, a pé, de bicicleta, a cavalo ou de carro. Ao entrar nos parques, não esqueça de verificar as placas para obter mais detalhes e saber sobre as regulamentações.
Os parques nacionais da Dinamarca são locais naturais de recreação onde você pode realmente fazer tudo que quiser, de piqueniques a acampamento selvagem e fogueiras, de ciclismo a observação de pássaros e passeios a cavalo. Todos os parques contam com um centro para os visitantes com ideias de como aproveitar ao máximo sua visita, oferecendo detalhes sobre guias e trilhas.
Veja quais são eles:
O maior e mais antigo Parque Nacional da Dinamarca fica na Costa Ocidental da Jutlândia do Norte e cobre mais de 200 km².
O Parque Nacional Mols Bjerge, na Jutlândia Oriental, é uma das paisagens mais acidentadas e diversificadas da Dinamarca, com muitas espécies raras de animais e plantas.
O Wadden Sea, na Jutlândia Ocidental é o parque nacional na Dinamarca com pântanos que começam no sul do país indo até a Alemanha e Holanda. Esses locais fazem parte da Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO devido à sua importância ecológica.
Para saber mais sobre o destino, acesse o site.